• ENTRE
Topo

Libertadores - 2019

Após vitória, Neymar critica violência do Aurich: "se não pulo, estaria no hospital"

Neymar sofre falta dura durante o primeiro tempo da partida contra o Juan Aurich - Leandro Moraes/UOL
Neymar sofre falta dura durante o primeiro tempo da partida contra o Juan Aurich Imagem: Leandro Moraes/UOL

Do UOL, em Santos (SP)

23/03/2012 00h43

Após a vitória do Santos diante do Juan Aurich por 2 a 0 nesta quinta-feira, no Pacaembu, em jogo válido pela 4ª rodada do grupo 1 da Copa Libertadores da América, o atacante Neymar deixou o campo reclamando da violência dos defensores do Juan Aurich.

O camisa 11 disse que foi para o vestiário sentindo muitas dores por causa das faltas que recebeu na partida. O atacante fez questão de dizer que estaria no hospital caso não soubesse se esquivar das entradas fortes do adversário.

“É uma equipe que bate muito e só se defende. Hoje saio pior do que ontem (quando torceu o tornozelo no treino da última quarta-feira). Se eu não tivesse pulado umas cinco vezes, certamente estaria no hospital”, disse Neymar.

O atacante correu o risco de não jogar contra os peruanos, após escorregar no treino da última quarta-feira e sentir fortes dores no tornozelo esquerdo. Neymar deixou o campo amparado pelos médicos, mas a lesão não foi grave, e o jogador foi escalado por Muricy.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

publicidade