Topo

Libertadores - 2019

Cristóvão mantém Nilton no time, e torcida do Vasco forma filas por ingressos

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/05/2012 11h27

A semana começou movimentada para o Vasco. Preparando-se para o duelo contra o Corinthians, quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o técnico Cristóvão Borges comandou um coletivo e optou pela permanência do volante Nilton entre os titulares. Por sua vez, os torcedores formaram longas filas na busca por ingressos nas bilheterias do estádio.

Sem Juninho, poupado para a realização de trabalho específico, o time titular teve a estrutura da classificação conquistada na fase anterior sobre o Lanús-ARG. Felipe substituiu o camisa 8 na atividade e o Nilton foi mantido após a boa atuação fora de casa. Os reservas venceram por 2 a 1, gols de Max e Douglas. Eder Luis descontou.

Com isso, a equipe foi escalada com: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Romulo, Nilton, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Carlos Alberto voltou a treinar após ser poupado no último sábado. O meia foi diagnosticado pelo departamento médico com um edema ósseo na coxa esquerda.

Antes de o coletivo começar, a animada torcida vascaína já formava longas filas nas bilheterias de São Januário. Até o último domingo, 10.191 ingressos foram vendidos antecipadamente. O clube disponibilizou 18.870 bilhetes para a partida, dos quais 16.797 são para os cruzmaltinos.

Os ingressos vão de R$ 30,00 a R$ 150,00 e a diretoria espera que os bilhetes se esgotem até o final desta segunda-feira. A venda acontece até às 17h.