Topo

Libertadores - 2019

Muricy vê duelo duríssimo contra o Corinthians e pede Vila como palco do jogo de ida na semifinal

Muricy Ramalho quer disputar o primeiro jogo da semifinal na Vila Belmiro - Leonardo Soares/UOL
Muricy Ramalho quer disputar o primeiro jogo da semifinal na Vila Belmiro Imagem: Leonardo Soares/UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

24/05/2012 23h13

O técnico Muricy Ramalho não ficou em ‘cima do muro’ e destacou sua preferência pela Vila Belmiro em relação ao estádio que o Santos escolherá para mandar o jogo de idas da semifinal da Copa Libertadores da América, diante do Corinthians, no dia 13 de junho. A partida de volta acontecerá no dia 20.

O treinador sabe que o clássico contra o arquirrival será dificílimo e, por isso, não descarta a possibilidade de jogar na Vila.

“Entendemos o lado do clube, mas não fujo da minha opinião. Acho que o jogo teria que ser aqui (na Vila), é um jogo duríssimo, mas vamos conversar, não sei o que o Corinthians pensa”, afirmou Muricy.

A diretoria santista não está focando apenas a questão financeira ao optar por mandar o jogo no Morumbi ou Pacaembu. Segundo o treinador, o clube enfrenta problemas para atender a demanda dos sócios, que ficaram revoltados com a cota de apenas 5 mil ingressos para o duelo contra o Vélez.

“Vocês não vão ter essa polêmica, mas o que me foi explicado pela diretoria é que não é um problema financeiro, mas o número de sócios que o Santos tem, que aumentou muito e a Vila não comporta. Aqui na Vila o sócio do Santos sofre bastante porque é bem pequena”, disse.