Topo

Libertadores - 2019

Ingressos restantes para decisão da Libertadores no Pacaembu acabam em 8 minutos

Toda carga de ingresso foi negociada somente pelo programa Fiel Torcedor - Leo la Valle/EFE
Toda carga de ingresso foi negociada somente pelo programa Fiel Torcedor Imagem: Leo la Valle/EFE

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

28/06/2012 12h28

Não há mais ingressos à venda para a decisão da Libertadores entre Corinthians x Boca Juniors, quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. Os poucos bilhetes que restavam foram comercializados nesta quinta-feira, somente para clientes do programa Fiel Torcedor. As entradas que ainda estavam disponíveis para a arquibancada (tobogã incluído) foram vendidas em 8 minutos.

Grande parte da carga de ingresso disponível para o time paulista foi direcionada para os associados. O sistema de compra foi reaberto nesta quinta, às 12h. Os ingressos para numeradas, cadeiras laranjas e setor VIP tinham sido vendidos na terça.

Não bastasse a procura intensa por ingressos, o Pacaembu teve menos espaço à torcida "comum", isso porque o setor 21 foi reservado para a Conmebol. Já a arquibancada amarela será destinada a torcedores de organizadas.

Os 37 mil ingressos destinados à torcida corintiana só não foram esgotados na terça-feira porque o programa restringiu a venda de arquibancada somente para associados com mais de 45 jogos comprados através do sistema.

Na quinta foi aberta a comercialização para os demais clientes.

A torcida do Boca terá direito a 2.450 lugares no Pacaembu.

Para a decisão contra o Boca Juniors, a diretoria corintiana manteve o valor de arquibancada dos jogos desde a fase de grupos: R$ 50, tendo descontos conforme o plano assinado pelo cliente do Fiel Torcedor.

O time que vencer a partida no Pacaembu conquista a Libertadores. No primeiro jogo houve empate por 1 a 1, em Buenos Aires.