Topo

Libertadores - 2019

Boca define permanências de Schiavi e Roncaglia e usa mesma formação no Pacaembu

Roncaglia assinará novo acordo com o Boca Juniors na segunda-feira - Natacha Pisarenko/AP
Roncaglia assinará novo acordo com o Boca Juniors na segunda-feira Imagem: Natacha Pisarenko/AP

Do UOL, em São Paulo

01/07/2012 11h08

O Boca Juniors deverá apresentar na quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, a mesma formação que enfrentou o Corinthians na primeira partida da final da Libertadores. O clube argentino resolveu a situação dos titulares Schiavi e Roncaglia, que tiveram seus contratos vencidos.

Os dois jogadores chegaram a um acordo com o Boca e terão seus vínculos renovados na segunda-feira, quando reabre a AFA (Associação de Futebol Argentino).

Roncaglia está apalavrado com a Fiorentina. Mas o Boca estenderá o vínculo até quinta, quando termina a Libertadores. O lateral se recupera de lesão muscular, mas terá condições de jogo para quarta.

Para o duelo no Pacaembu, o clube de Buenos Aires não terá o atacante reserva Cvitanich, que perdeu gol no final do jogo em Buenos Aires (quando não aproveitou o rebote no travessão).

O contrato de Cvitanich acabou no sábado, e o Ajax-HOL, detentor dos direitos, quer que o Boca dê um sinal de 50% dos direitos do atleta (2,5 milhões de euros) para liberá-lo por mais alguns dias. Mesmo sem vínculo, Cvitanich acompanhará a delegação a São Paulo e ainda tem remota esperança de reviravolta.

A provável equipe do Boca para quarta: Orion; Roncaglia, Caruzzo, Schiavi e Rodriguez; Erviti, Somoza, Ledesma e Riquelme; Mouche e Santiago Silva.