Topo

Libertadores - 2019

Bolina pede desculpas por provocação ao Boca e diz que quis homenagear torcida

Do UOL, em São Paulo

02/07/2012 14h51

Dani Bolina ficou preocupada com a repercussão de sua foto em que usa a camisa do Boca Juniors como pano de chão. A modelo pediu desculpas pela provocação e disse que não quis ofender o adversário do Corinthians na final da Libertadores.

  • Divulgação

    Dani Bolina ousa em ensaio com a camisa do Corinthians e limpa o chão com o uniforme do Boca

Em seu perfil no site Palpiteiros.com, Bolina afirmou ainda que sua intenção foi homenagear o Corinthians e ‘contagiar’ os torcedores com o espírito do futebol brasileiro.

“O ensaio foi em toda a sua forma, uma maneira singela de homenagear o Corinthians e nunca para ofender nenhum time adversário. Peço desculpas a todos se entenderam errado o sentido da brincadeira. O Corinthians é um time de uma nação guerreira, acostumada a sofrer e a lutar. Eu quis apenas contagiar os torcedores com uma brincadeira, pois esse é o espírito do futebol brasileiro, que está esquecido”, afirmou.

Bolina causou polêmica no fim da semana passada. A brincadeira não soou bem aos corintianos e até ao time do Boca Juniors. Segundo o jornal argentino Clarín, a foto pode ser usada para motivar os atletas xeneizes.

“Estas brincaderias dos brasileiros nos fazem ferver o sangue”, declarou o lateral Roncaglia à rádio ESPN argentina. “Vamos sair para jogar no limite.”

Questionado após o treino de sábado sobre a polêmica, o goleiro Cássio reprovou a atitude da modelo. “Foi uma atitude infeliz. Agora é uma decisão, e fazer um negócio assim é incorreto. Só que hoje em dia tem tanta gente que faz isso, acham normal. É gente que quer aparecer, faz qualquer coisa para isso”, declarou o atleta de 25 anos.