Cris sente dores na panturrilha, treina separado e é motivo de reunião no Grêmio
O zagueiro Cris pode não participar do jogo de volta entre Grêmio e LDU, na próxima quarta-feira. O defensor sente dores na panturrilha direita, treinou separado do grupo neste domingo e foi motivo de reunião.
A manhã de Cris se limitou a caminhadas em torno do campo. Vagarosamente, acompanhado de perto por médicos. Enquanto isso, Vanderlei Luxemburgo estava no centro do gramado principal, acompanhando as atividades dos demais.
PASSO 2: CRIS MOSTRA PARA LUXEMBURGO O LOCAL DAS FORTES DORES
Com semblante de dor, o defensor diminuiu o ritmo a cada volta. Até que em um dos períodos de caminhada, ele se aproximou do técnico Vanderlei Luxemburgo, que conversava com o assessor de imprensa Vitor Rodriguez. Cris, prontamente, mostrou a panturrilha direita e fez sinal que não poderia continuar caminhando.
Do banco de reservas saiu o fisioterapeuta Filé, recém contratado pelo Grêmio que acompanhava a atividade. Mais uma vez, o jogador foi ouvido, e posteriormente foi para os vestiários.
Após a saída do zagueiro - que já desfalcou o treinamento gremista no sábado - Filé se reuniu com Vanderlei Luxemburgo e o preparador físico Antonio Mello. Após negativas, muitos sinais e incertezas, o encontro acabou e Cris passou a ser um imenso ponto de interrogação.
PASSO 3: FILÉ CONVERSA COM CRIS E JOGADOR SE RETIRA DO TREINAMENTO
Aos 35 anos, Cris veio do Galatasaray e foi um dos destaques gremistas na derrota por 1 a 0 para LDU em Quito. Ele terá mais dois treinamentos para garantir presença no duelo de volta, quarta-feira, às 22h, na Arena.
Por ter perdido o jogo de ida, o Grêmio precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar para fase de grupos e entrar na chave 8, ao lado de Fluminense, Caracas, da Venezuela, e Huachipato, do Chile.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.