Topo

Libertadores - 2019

VT da goleada do Atlético 'rouba' atenção na reapresentação do elenco

Lances do jogo em que o Atlético bateu São Paulo foram comentados na Cidade do Galo - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Lances do jogo em que o Atlético bateu São Paulo foram comentados na Cidade do Galo Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

09/05/2013 18h20

A goleada sobre o São Paulo, por 4 a 1, na quarta-feira, no Independência, tomou conta da reapresentação do Atlético-MG, nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. O VT do jogo, que passava em um aparelho de televisão na sala de imprensa, do CT atleticano, dividiu as atenções durante as entrevistas coletivas do dia.

Antes de começar as entrevistas com os jogadores, alguns jornalistas e funcionários do clube já assistiam ao VT do jogo que confirmou a vaga do time atleticano nas quartas de final da Libertadores. Aconteceram alguns comentários sobre os principais lances dos dois times.

O goleiro Victor comentou ainda sobre a classificação. O jogador reconheceu que a adrenalina após a partida diante do São Paulo foi grande e o atrapalhou até em dormir.

Decisão do Mineiro terá clássicos com torcidas de Atlético e Cruzeiro

  • Marcus Desimoni/UOL

    Como acertado por Atlético-MG e Cruzeiro no começo da temporada, a decisão do Campeonato Mineiro contará com a presença das duas torcidas, sendo que a visitante terá direito a 10% da carga dos ingressos disponíveis. O acordo foi confirmado em reunião entre os dois clubes, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), nesta quinta-feira. Como o mando é dos atleticanos, o primeiro jogo será no Independência, no próximo domingo, às 16h, com ingressos cujos preços variam de R$ 20 a R$ 200. As entradas começam a ser vencidas na sexta-feira. Porém, sócios torcedores de Atlético e Cruzeiro devem comprar o bilhete ainda nesta quinta.

“Não dormi na verdade, difícil de dormir após um jogo desses, adrenalina alta, futebol é ruim que não tem tempo para festejar, já estamos pensando neste jogo contra o Cruzeiro, maia uma decisão, jogo difícil”, comentou.

O outro entrevistado, Gilberto Silva, disse que não gosta de assistir ao VT dos jogos e deixa para receber o material da comissão técnica. “Às vezes eu vejo, mas não sempre, sou preguiçoso de ver jogo”, disse.

“Mas é bom o pessoal da comissão técnica passar alguns lances, dá uma recortada para a gente, pois vê tudo de novo é difícil, vê o que podia fazer diferente, mas as vezes passando algum lance a gente para e vê”, acrescentou Gilberto Silva.