Topo

Botafogo vê grandes filas por Libertadores e amplia horário de venda até 20h

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/02/2014 15h53

O torcedor do Botafogo se empolgou com a partida desta quarta-feira contra o Deportivo Quito. Com grandes filas em General Severiano, o clube decidiu ampliar o horário na venda dos ingressos. Normalmente as entradas são comercializadas até às 18h, mas por conta da alta procura, os guichês ficarão abertos até às 20h. A mudança é válida somente na sede, enquanto os demais pontos de venda venderão em horário normal.

Até a manhã desta terça-feira, quase 30 mil ingressos haviam sido vendidos. Porém, até a última segunda quase nenhuma fila foi vista. A tendência é que a procura por ingressos se intensifique ainda mais, principalmente no dia do jogo. A diretoria fez de tudo para que tido fosse vendido com antecedência, mas não foi o que ocorreu.

Assim, o Botafogo viu a procura por ingressos aumentar bastante nesta terça-feira e decidiu ampliar o horário de comercialização. Atualmente, a expectativa é que o público presente chegue a 50 mil torcedores.

Torcida prepara mosaico

Enquanto os ingressos são vendidos em bom ritmo,  clube e torcida preparam um mosaico para o momento em que os jogadores entrarem em campo. Ele ficará posicionado no setor sul superior e inferior e terá uma mensagem para os jogadores. Boatos na internet davam conta que uma imagem de Nilton Santos levantando a taça da Libertadores seria utilizada, mas a informação não foi confirmada.

Botafogo e Deportivo Quito voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Para avançar, o Alvinegro terá que vencer por dois gols de diferença. Caso triunfe por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem avançar entrará no Grupo 2 da Libertadores, que conta com San Lorenzo-ARG e Unión Española-CHI e Independiente del Valle-EQU.