Topo

Futebol


Elenco do Atlético-MG relata susto após tremor de terra no Chile

Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Luan ficou assustado e disse que hotel em Santiago 'balançava como uma gelatina' Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em São Paulo

2015-02-18T10:42:31

18/02/2015 10h42

O elenco do Atlético-MG levou grande susto na terça-feira no hotel em que está hospedado, em Santiago, no Chile. Um tremor de 5,9º na escala Richter causou pânico em alguns atletas, entre eles o atacante André. De acordo com o jornal chileno La Tercera, André deixou o quarto no 3º andar apenas de shorts e correu em disparada ao térreo.

Ele acionou a segurança do hotel, sendo acalmado pelos funcionários. Ele foi informado de que o tremor não era forte o bastante para uma tragédia no local.

O meia-atacante Luan relatou o susto no Chile. Ondas se formaram na piscina do hotel. “O hotel balançava como uma gelatina. Fiquei com muito medo”.

Espantado, Jô perguntava a funcionários “se isso era normal no Chile”.

Já o argentino Dátolo foi um dos poucos que não se impressionaram com o abalo. “Estou tranquilo. O Chile é um país sísmico e isto é normal”.

O Atlético-MG enfrenta o Colo-Colo nesta quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), em Santiago, pelo grupo 1 da Libertadores.

Mais Futebol