Topo

Futebol


The Strongest volta a provocar Inter e publica foto de D'Ale chorando

Reprodução
Reprodução do Facebook do The Strongest após vitória sobre o Inter Imagem: Reprodução

Do UOL, em Porto Alegre

2015-02-18T12:15:52

18/02/2015 12h15

Se o The Strongest já provocava o Internacional antes do jogo, imagina após vencer por 3 a 1 na estreia pelo grupo 4 da Libertadores. Nesta quarta-feira (18), os bolivianos utilizaram o perfil oficial do clube no Facebook para divulgar uma montagem com o tigre, símbolo do clube, olhando para D'Alessandro chorar. "Vitória contundente", diz a imagem. 

"The Strongest se impõe de forma contundente contra o Inter", diz a legenda postada pelos bolivianos. Na foto, D'Ale sai de uma partida sem camisa, chorando e com estrelas sobre a cabeça, como se estivesse tonto. 

Em campo foi quase isso que o time rival fez com os brasileiros. Superior durante todo o jogo, a equipe contou com dois gols de Chumacero e um de Ramallo e grande atuação de Pablo Escobar para vencer. E poderia ainda ter feito mais. D'Ale fez o gol isolado do Inter, de pênalti. 

Antes mesmo do jogo, o The Strongest já provocava os brasileiros. Em uma charge, 'ofereceu' oxigênio por conta dos problemas causados pela altitude. E o Inter sentiu, de fato, tanto que o meia Anderson deixou o jogo no primeiro tempo e recebeu oxigênio no banco de reservas. 

Mas os gols não foram reflexo direto disso. Pelo contrário, trocas de passes e um mau posicionamento defensivo do time comandado pelo técnico Diego Aguirre. Para se recuperar, agora, o Internacional contará com dois jogos em casa seguidos na Libertadores, diante de Universidad de Chile e Emelec. 

Mais Futebol