Topo

Lugano aprova São Paulo na Libertadores, mas alerta: "não se pode bobear"

Do UOL, em São Paulo

03/02/2016 23h54

O São Paulo empatou por 1 a 1 na Libertadores e Lugano, que não estava na partida, aprovou o que o seu time apresentou em campo. Apesar disso, o zagueiro fez um alerta de que não se pode bobear contra o Cesar Vallejo, mesmo sendo um time menor que o do Morumbi. 

"Na verdade que é cada dia mais difícil ficar de fora e ver os jogos decisivos, mata mata fora. O retrospecto faz ficar mais nervoso. Estou contente pelo São Paulo hoje. Foi um resultado injusto, merecia mais, mas é libertadores, mas não se pode subestimar ninguém agora vamos jogar aqui com total respeito e concentração. Não se pode bobear", disse à ESPN Brasil. 

O jogador ainda ressaltou que o favoritismo do São Paulo e que o time mostrou maturidade em campo. "O São Paulo mostrou ser um time maduro, que pode ter resultados bons no ano, com agressividade, ordem, com futebol. O goleiro deles também deu sorte. O time não saiu com a vitória, mas saiu com uma boa imagem", comentou Lugano. 

Lugano ainda falou sobre a experiência que pode passar para os jogadores que estão sendo titulares do São Paulo, Breno e Rodrigo Caio. "São bons jogadores que compartem experiências, eu também quero aprender. Se eu entro mal fisicamente, corre o risco de me queimar agora é com a experiência que tem vamos tentar fazer com que os garotos possam entrar tranquilos para o São Paulo para jogar e vencer", completou Lugano.