Topo

Bauza aprova reclamação de Ganso: 'gosto que fiquem chateados'

Do UOL, em São Paulo

11/02/2016 15h18

O técnico Edgardo Bauza diz ter levado de maneira positiva a reclamação de Ganso ao ser substituído no duelo do São Paulo 1 a 0 Cesar Vallejo. Para o treinador argentino, o descontentamento do camisa 10 é um sinal de que ele queria contribuir com o time até o fim da partida.

“Eu gosto que eles fiquem chateados. Não gosto que fiquem felizes. Você tem muito mais clareza do jogo estando de fora. E às vezes um atleta não consegue ver isso. Em outros jogos serão outros que vão sair. Na noite de ontem, precisávamos de outra opção diante de um time recuado e por isso que escolhi [o Rogério]. São decisões que tenho que tomar de acordo com o que estou vendo”, declarou o treinador ao Sportv.

Ganso foi substituído aos 40 min do 2º tempo. Ele deixou o campo reclamando. Seu substituto, Rogério, entrou e fez o gol da vitória do time tricolor no Pacaembu.

Bauza acrescenta que vê Paulo Henrique Ganso como uma das lideranças importantes para o São Paulo na Copa Libertadores.

“Quem dera se eu tiver outros como o Ganso, um jogador com muito talento. Mas no jogo ele não teve muita participação porque o adversário se fechou muito atrás”.

Com a vitória, o São Paulo se classificou para a fase de grupos da Libertadores, onde estará na mesma chave de River Plate, Trujillanos e The Strongest.