Ganso explica conversa com Bauza após sair incomodado com substituição

Do UOL, em São Paulo

Ganso deixou a partida do São Paulo contra o Cesar Vallejo, nesta quarta-feira (10), no Pacaembu, incomodado por ter sido substituído. Ao deixar o gramado, o meia reclamou ao técnico Edgardo Bauza da escolha. O time do Morumbi acabou vencendo por 1 a 0 e avançou na Libertadores.

"Falei com o Patón que queria jogar, até por ser uma decisão. Nenhum jogador gosta de ficar de fora", explicou, em entrevista ao "FOX Sports".

A substituição feita aos 40 minutos do segundo tempo, no entanto, trouxe resultado. Rogério, que entrou no lugar de Ganso, balançou as redes do Cesar Vallejo apenas dois minutos depois de entrar em campo.

Apesar da vitória, o técnico Edgardo Bauza reclamou do desempenho da equipe, uma opinião que não foi seguida por Ganso. "É difícil não concordar com o treinador, porque acaba tendo polêmica. Mas equipe buscou o jogo e tentou", afirmou ao "Sportv".

Com a vitória, o São Paulo se classificou para a fase de grupos da Libertadores, onde estará na mesma chave de River Plate, Trujillanos e The Strongest.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos