Topo

Bauza vê classificação ameaçada e compreende vaias: "torcida tem razão"

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 22h17

O técnico Edgardo Bauza deu razão às críticas dos torcedores do São Paulo durante a derrota por 1 a 0 para o The Strongest, no Pacaembu, nesta quarta-feira (17). A partida era válida pela estreia do time brasileiro na fase de grupos da competição.

“A torcida tem as suas preferências por um jogador ou por outro. E hoje tem razão em vaiar (de um modo geral), pois perdemos o jogo. Deveríamos ter obtido um resultado melhor”, afirmou em entrevista coletiva. O treinador falou sobre as críticas da torcida para Centurión e afirmou que “os treinamentos vão dizer se ele permanecerá”.

Surpreendido dentro de casa, Bauza lamentou a derrota e previu dificuldades na classificação para a próxima fase. “Qualquer erro pode eliminar. Esse resultado complica muito para a classificação. Estamos muito tristes, mas vamos seguir acreditando na classificação. É o primeiro objetivo. Perdemos três pontos importantíssimos. Mas seguiremos lutando”.

Bauza, inclusive, voltou a criticar a falta de qualidade do São Paulo nas finalizações. Durante a partida, o time dominou o jogo, mas não conseguiu balançar as redes.

"O time hoje não fez uma boa partida. Não teve qualidade para nos últimos 20 metros do campo tomar boas decisões. Teve a bola 75 minutos, mas criou poucas chances de gol. Aí esteve o nosso maior erro: a falta de qualidade para finalizar a jogada que começamos", completou.