Topo

"Ficamos perdidos", diz meia do Grêmio após derrota na altitude

Do UOL, em Porto Alegre

18/02/2016 02h16

Douglas e Marcelo Oliveira se manifestaram pelo elenco do Grêmio após a derrota por 2 a 0 diante do Toluca, na madrugada desta quinta-feira (18), no México. Segundo ambos, a altitude fez efeito e os brasileiros acabaram perdidos. 

"Não conseguimos rodar a bola, ficamos perdidos neste tempo de bola. Esperamos melhorar. Não conseguimos fazer nosso jogo. Sentimos muito o tempo de bola, isso dificultou para a gente. Lamentamos mas não podemos desanimar. Vamos trabalhar para reverter a situação", disse o camisa 10. 
 
O Grêmio ficou com um jogador a mais ainda no primeiro tempo. Velasco foi expulso após confusão com Douglas. E nem assim o Tricolor foi superior. Pelo contrário, foi inferior. O Toluca marcou dois gols no segundo tempo e poderia ter feito ainda mais. 
 
"É difícil de falar, sabemos que é complicado a altitude e diante de uma boa equipe. Não é desculpa, mas quem jogou sabe que a vantagem é muito grande. Vamos em busca da classificação", falou Marcelo Oliveira. 
 
O Grêmio terá dois jogos em seguida como mandante na Libertadores para tentar recuperação na classificação. Até porque a estreia passou longe do ideal. Os adversários serão LDU e San Lorenzo.