Topo

Luan dedica seu gol a Robinho e revela ambiente feliz dentro do Atlético-MG

Luan fez dois gols na goleada do Atlético-MG sobre o Boa Esporte e dedicou o primeiro a Robinho - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Luan fez dois gols na goleada do Atlético-MG sobre o Boa Esporte e dedicou o primeiro a Robinho Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

22/02/2016 06h00

Robinho vai estrear nesta quarta-feira pelo Atlético-MG, mas esteve no estádio Independência no domingo, para acompanhar goleada sobre o Boa Esporte. O atacante evitou falar com a imprensa, já que segundo ele os jovens em campo eram o grande atrativo do dia. Mas não teve como, até mesmo com o jogo em andamento Robinho teve destaque.

Por causa de Luan. Aos 16 minutos o meia marcou de pênalti o terceiro gol do Atlético na goelada sobre o Boa Esporte. A comemoração foi na frente do camarote que estava Robinho. Luan ‘pedalou’ para homenagear um ídolo.

"O Robinho já chega e deixa o ambiente mais feliz, pois é um cara especial. Lá em Alagoas eu assistia aos jogos do Santos, com aquela grande dupla que ele fazia com o Diego. Não escondo isso, sou fã dele, como era do Ronaldinho. São ídolos que antigamente eu assistia pela televisão e agora tenho o privilégio de treinar e jogar junto".

A questão agora é com Diego Aguirre. O treinador já confirmou que Robinho vai jogar contra o Independiente Del Valle, mas não entrou em detalhes da escalação. O atacante vai entrar no lugar de quem? Aguirre pode até ter a resposta, mas por enquanto mantém um mistério sobre a escalação.

Já sobre a presença de Robinho no jogo e no dia a dia do Atlético, Aguirre foi mais um a destacar como o atacante faz bem para o ambiente na Cidade do Galo.

"Foi bom ver Robinho antes do jogo, estava com seus filhos, foi cumprimentar jogadores. Foi uma boa intenção de estar junto. Estamos com muita expectativa, por tudo o que ele significa, mas vamos devagar. Tenho certeza que ele vai jogar muito pelo Atlético, mas não quer dizer que já a partir de agora. Nesta quarta-feira, o importante é ganhar o jogo".