Por recuperação! Gremistas esgotam arquibancada da Arena para jogo com LDU

Do UOL, em Porto Alegre

  • AFP PHOTO / Jefferson BERNARDES

    Torcida do Grêmio promete lotar a Arena para partida diante da LDU, pela Libertadores

    Torcida do Grêmio promete lotar a Arena para partida diante da LDU, pela Libertadores

Vencer as duas partidas em série em casa é obrigação do Grêmio na Libertadores. Para seguir brigando pela classificação, o Tricolor necessita de bons resultados na Arena. E a torcida fará sua parte. Tanto que mais de uma semana antes do duelo com a LDU, o espaço mais barato do estádio já não tem entradas disponíveis. 

A assessoria de imprensa do estádio informou, no fim da tarde desta terça-feira, que não há mais ingressos para arquibancada disponíveis. Apenas sócios esgotaram o local onde ficam as organizadas e os preços são populares. 
 
A tendência é de um dos maiores públicos do estádio, que jamais teve ocupação completa. A Arena tem capacidade para receber mais de 60 mil pessoas. 
 
Nem mesmo a concorrência com o show da banda Rolling Stones afastou público. O evento será simultâneo ao encontro, só que no Beira-Rio. 
 
O Grêmio perdeu na estreia pela competição continental. O 2 a 0 contra o Toluca obriga recuperação em Porto Alegre para não deixar a classificação para a próxima fase depender de uma vitória contra a mesma LDU, em Quito, onde há 2,8 mil metros de altitude. 
 
O San Lorenzo também atuará em Porto Alegre em seguida. E novamente o jogo terá concorrência de um show. Na ocasião será a banda Maroon 5. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos