Tite indica retorno de Cássio e repete equipe titular para Libertadores

Do UOL, em São Paulo

Tite indicou que irá repetir os dez jogadores de linha do Corinthians que utilizou contra o Oeste no último sábado. 

Na atividade desta tarde, em São Paulo, o treinador alinhou a equipe corintiana para o segundo jogo válido pela Copa Libertadores, diante do Santa Fe-COL. A única novidade ficou por conta da presença do goleiro Cássio. 

Recuperado do edema na coxa esquerda que o afastou das últimas duas partidas, o titular participou normalmente da atividade com os demais atletas. Como Walter voltava de lesão, a posição foi ocupada nesses dois jogos pelo jovem Matheus Vidotto. 

Assim, Tite indica que realmente se rendeu ao melhor desempenho recente de três jogadores contratados. Inicialmente cético em manter a base de 2015, o treinador agora tenta dar sequência a Guilherme, que ocupa o lugar do machucado Elias, de Giovanni Augusto, que ganhou a posição de Romero, e ainda de André, em espaço que até pouco tempo estava com Danilo. 

Salvo alguma surpresa, o Corinthians joga na noite de quarta pela Libertadores com: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos