Topo

Treino do Grêmio tem vídeo sobre LDU e gol de possível estreante

Bolaños participa de treinamento do Grêmio e poderá estrear diante da LDU - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Bolaños participa de treinamento do Grêmio e poderá estrear diante da LDU Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

29/02/2016 11h53

O treinamento de reapresentação do Grêmio na manhã desta segunda-feira (29) começou meia hora depois do planejado. Antes de irem para o campo, os jogadores do Grêmio analisaram vídeos sobre o próximo adversário, a LDU. Depois, na movimentação dos reservas, Bolaños marcou um dos gols. 

A atividade foi em campo reduzido, os chamados 'mini-jogos'. Bolaños fez, de cabeça, um dos gols da equipe em que estava. Não houve separação de titulares ou reservas. 
 
Até porque os suplentes eram imensa maioria. Do time titular, apenas Maicon esteve no gramado. Henrique Almeida, que marcou diante do Glória no Gauchão, Ramiro, que volta de lesão, e o equatoriano que teve vínculo publicado no BID nesta manhã também foram atração. 
 
Os titulares, principalmente, chegaram pontualmente ao CT e foram até a sala de palestras. Lá, assistiram vídeos da LDU orientados pelo técnico Roger Machado. Em pauta, corrigir os erros defensivos apresentados repetidamente nesta temporada. 
 
O membros do time principal foram ao campo mais tarde apenas para corridas leves. Tudo porque é necessário recuperação física pois a semana será muito importante, com dois jogos da Libertadores e o Gre-Nal no domingo.