Baixo número de ingressos preocupa Rosario Central para jogo com Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

  • Rodrigo Mattos/UOL

    Allianz Parque deverá ter apenas 1700 torcedores do Rosario Central na partida da Libertadores

    Allianz Parque deverá ter apenas 1700 torcedores do Rosario Central na partida da Libertadores

Apenas dois dias antes da partida contra o Palmeiras, pela Libertadores, o Rosario Central tem preocupação sobre a presença de seus torcedores no duelo desta quinta-feira (3), no Allianz Parque. O motivo é o fato de o clube brasileiro ter liberado apenas 1700 ingressos para os visitantes.

De acordo com o jornal "Olé", é estimado que pelo menos 2 mil torcedores argentinos venham para o Brasil acompanhar a partida. O problema fica maior pelo fato de os ingressos vendidos aos visitantes sejam comercializados apenas no Brasil. Ou seja, os fãs do Rosario chegarão ao país sem a certeza de que conseguirão acompanhar o jogo.

"Estamos muito preocupados porque o Palmeiras nos dá 1700 ingressos, mas devem vir 2 mil torcedores e não houve forma de conseguir ampliar essa quantidade, pois o Palmeiras terceiriza a venda dos ingressos. Eles serão vendidos no dia da partida, a partir das 10h", afirmou Eduardo Bossio, coordenador da vinda do Rosario Central ao Brasil, em entrevista à agência argentina "Télam".

O grupo do Palmeiras na Libertadores tem os quatro times com o mesmo número de pontos: um. Além do duelo da equipe brasileira, Nacional-URU e River Plate-URU se enfrentam na rodada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos