Grêmio vê volta do 'futebol de 2015': "Estamos vivos na competição"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Marinho Saldanha/UOL

    Maicon acredita que o Grêmio tenha que manter os pés no chão após vitória

    Maicon acredita que o Grêmio tenha que manter os pés no chão após vitória

Os jogadores do Grêmio comemoraram a melhor atuação da temporada. Foi nesta quarta-feira (02), diante da LDU, na Arena. E o resultado mostrou o jogo: uma goleada por 4 a 0. E os atletas mostraram muito otimismo após o jogo. 

"Retomamos o futebol do ano passado. Fomos agressivos na marcação, eficientes no ataque. Mostramos que somos muito fortes e estamos vivos na competição. O torcedor tem que jogar conosco porque vamos nos classificar, sim", disse o meia Giuliano. 
 
O principal destaque do jogo foi Miller Bolaños. O estreante fez um gol e, enquanto aguentou, foi a principal arma da equipe gaúcha. Romero, da LDU, foi expulso no começo do segundo tempo e o resultado que ja estava em 2 a 0 virou goleada. 
 
"É o futebol do ano passado. Temos que manter os pés no chão e seguir firmes. Usar este jogo como exemplo. Vamos ter humildade como sempre fizemos. Estamos de parabéns", completou o volante Maicon. 
 
Mais do que os três pontos e a vice-liderança no grupo 6 da Libertadores, a goleada pode refletir no ânimo do time para o clássico Gre-Nal de domingo. O duelo será disputado na Arena e vale pela Primeira Liga e também pelo Gauchão. 
 
é o futebol do ano passado. Temos que manter os pés no chão e seguir firmes. usar este jogo como exemplo. vamos ter humildade como sempre fizemos. estamos de parabéns. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos