Herói, Prass comemora vitória do Palmeiras após "sufoco desgraçado"

Do UOL, em São Paulo

Herói do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Rosario Central, o goleiro Fernando Prass comemorou a primeiro triunfo em casa na temporada. O resultado colocou o time alviverde na liderança da chave na Libertadores

"Foi um jogo nervoso pelo resultado e pela situação do segundo tempo que foi um sufoco desgraçado", afirmou ao "FOX Sports". "O importante foi ganhar, não importa como, o importante foi ganhar. Essa história de não vencer em casa e perder em casa é complicado, mas eu ainda acho que o fundamental foi a nossa postura".

Em meio ao sufoco imposto pelo time argentino, o camisa 1 defendeu o pênalti cobrado feito por Robinho em Cervi. Ruben cobrou e Prass se esticou para evitar o gol. O goleiro, no entanto, afirmou que já vinha estudando as cobranças do adversário.

"Desse jogador (Ruben), eu tinha pênalti até de quando ele jogou no México, na Ucrânia. E ele bate de várias maneiras", explicou. "As pessoas veem dentro de campo, mas tem a equipe fora que trabalha muito e eu estou sempre conversando com eles", completou.

Fernando Prass ainda ressaltou que faltou tranquilidade ao Palmeiras no segundo tempo. "Um pouco a postura do time do Rosario, que nos encurralou e nossa falta de tranquilidade, a gente não conseguiu tirar nosso time de trás. Faltou um pouco de tranquilidade e capricho técnico para tirar o time de trás", analisou o goleiro à ESPN. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos