Topo

Lucas diz que faltou controle ao Palmeiras e crê em vitória fora de casa

Do UOL, em São Paulo

09/03/2016 23h51

Autor da melhor chance do Palmeiras no segundo tempo, quando acertou a trave de Conde, o lateral Lucas se mostrou abatido depois da derrota para o Nacional-URU, por 2 a 1. Na saída de campo, o jogador afirmou que faltou controle ao time de Marcelo Oliveira na partida.

"Faltou a gente ter um pouco mais de controle, trabalhar a bola, achar a melhor opção. Quando teve essa calma, saiu o gol. Vamos ter paciência, calma, para reverter fora", comentou ao "SporTV".

O atleta ainda ressaltou que faltou calma ao grupo palmeirense. "Tínhamos de ter um pouco mais de tranquilidade, até tivemos chance, comigo (no último lance). Isso só acontece com quem está lá dentro. Acho que finalizei bem, mas a curva dela foi um pouco para fora. A gente insiste, insiste e ela teme em não entrar", avaliou ao "Fox Sports".

Derrotado, o Palmeiras perde a liderança do Grupo 2. Agora, o time brasileiro está em segundo, com quatro pontos, um a menos que o Nacional-URU, novo líder.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, no dia 17 de março. Dessa vez, no entanto, o embate acontecerá no Parque Central, casa do Nacional-URU, em Montevidéu, no Uruguai.