Topo

Palmeiras atribui derrota em casa na Libertadores à irregularidade do time

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

10/03/2016 00h23

O Palmeiras perdeu a chance de se isolar na ponta do Grupo 2 da Libertadores ao perder por 2 a 1 em casa para o Nacional-URU. Após o jogo, o auxiliar de Marcelo Oliveira, Tico dos Santos, atribuiu a derrota à irregularidade do time alviverde na partida.

"Estamos preocupados com a regularidade. Do time jogar mais, ter mais posse de bola, de sair jogando de trás O time não tem conseguido fazer isso o tempo todo", disse o auxiliar palmeirense.

Tico ainda disse que os dois gols sofridos em sequência minaram as chances de o Palmeiras ter uma reação no Allianz Parque. Para ele, o time ainda falhou ao ceder o contra-ataque para o Nacional.

"Os gols foram muito rápido. Tomamos um gol de contra-ataque. Isso está sendo trabalhado, mas precisamos melhora esse linha de quatro. Precisamos trabalhar mais"

Com a derrota em casa, o Palmeiras perdeu a liderança do Grupo 2. A equipe do técnico Marcelo Oliveira soma quatro pontos depois de três rodadas — fica à frente do Rosario por ter vencido o confronto direto. O Nacional tem cinco pontos, contra quatro do Rosario e dois do River.

No próximo domingo, o time alviverde enfrentará o São Paulo pela nona rodada do Campeonato Paulista. O clássico será disputado no Pacaembu, às 11h.