Lugano reclama de arbitragem e diz que SP sai com força da Argentina

Do UOL, em São Paulo

Um dos líderes do elenco do São Paulo, o zagueiro Lugano se mostrou otimista com o futuro da equipe depois do empate com o River Plate na Libertadores, por 1 a 1, nesta quinta-feira (10).

"Foi um jogo típico de São Paulo, que joga firme em qualquer lugar no mundo. Foi um jogo equilibrado, em que podíamos ter vencido no final", afirmou, ao "Sportv", o uruguaio, que ainda criticou a arbitragem.

"Uma arbitragem polêmica, mas futebol é assim. Três pênaltis e ele não apita nenhum. Deu cartão amarelo ao Maicon e a mim nas primeiras faltas. Saímos daqui com força para encarar o futuro", completou.

Depois da partida, Thiago Mendes fez coro às críticas de Lugano em relação à arbitragem. "O juiz só estava dando falta para um lado. Fomos muito prejudicados pela arbitragem. Fizemos nosso trabalho, mas o juiz prejudicou bastante".

Com o resultado em Buenos Aires, o São Paulo somou o seu primeiro ponto na competição e está na terceira posição do grupo 1. O líder é o The Strongest, com seis, dois a mais que o River Plate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos