Topo

Giuliano treina e tranquiliza Grêmio para duelo na Libertadores

Giuliano está confirmado no time do Grêmio que pega o San Lorenzo nesta terça - Nelson Perez/Fluminense FC
Giuliano está confirmado no time do Grêmio que pega o San Lorenzo nesta terça Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

Do UOL, em Porto Alegre

14/03/2016 16h53

O último treinamento do Grêmio para partida com o San Lorenzo, na terça-feira, contou com a volta de Giuliano. O meia tinha sido poupado da atividade de domingo, ainda em Porto Alegre. Com isso, o técnico Roger Machado poderá repetir o time pela primeira vez na Libertadores. 

Giuliano participou normalmente da atividade de reconhecimento do gramado do estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires. Nela, Roger separou o que imagina utilizar nesta terça. Foi o mesmo time que empatou em 1 a 1 com o San Lorenzo na última quarta, em Porto Alegre. 
 
Wallace Oliveira e Walace ainda estão fora. Ramiro, de volta após lesão, fica no banco de reservas. Na atividade ele chegou a ser testado como lateral direito. 
 
A formação terá: Marcelo Grohe;Wesley, Fred, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano e Douglas; Everton e Luan. 
 
O Grêmio soma quatro pontos e é vice-líder da chave. O primeiro é o Toluca com sete. O San Lorenzo é lanterna com dois e em terceiro aparece a LDU, com três. Uma vitória do Grêmio faz os brasileiros igualarem os mexicanos na ponta. Derrota, porém, pode culminar com a lanterna do grupo ao fim da rodada. 
 
San Lorenzo e Grêmio jogam na terça-feira às 21h45 (horário de Brasília).