Topo

Após gol, Lucca diz que "direção o deixa tranquilo" sobre renovação

Do UOL, em São Paulo

16/03/2016 23h48

Autor de um dos gols da vitória do Corinthians sobre o Cerro Porteño nesta quarta-feira (16), o jogador Lucca exaltou a equipe e disse estar tranquilo sobre sua situação no clube. O atleta está emprestado para o time de Tite até o meio do ano junto ao Criciúma. 

"As pessoas que fazem esse suporte para mim me deixaram muito tranquilo, direção me deixa muito tranquilo. Estou muito tranquilo. Seja o que Deus quiser. Temos de frisar que foi só uma partida importante que vencemos e temos de continuar nesse objetivo", disse ao Fox Sports. 

Durante toda a conversa, Lucca ressaltou sua tranquilidade sobre sua situação contratual. "Estou muito confiante (renovação), tenho só pensado em coisas boas. O Edu (Gaspar) me deixou muito tranquilo, me disse que ia fazer o possível para isso se resolver logo", completou.

Depois da partida, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que na próxima semana, as negociações deverão se definir. "Estamos conversando, em negociação. Acredito que em mais uma semana já estaremos com tudo definido e a contento".