Giovanni explica permanência em campo com lesão: "Tite diz pra segurar dor"

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / Nelson ALMEIDA

O meia-atacante Giovanni Augusto deu um susto no torcedor corintiano durante a partida contra o Cerro Porteño. Em um lance no segundo tempo, ele ficou no chão com dores no tornozelo.  depois de ficar no chão sentindo uma lesão. Depois da partida, o jogador afirmou que permaneceu em campo por causa de um ensinamento de Tite.

"Tive uma entorse no tornozelo. Quando dominei, meu tornozelo torceu", afirmou ao "Sportv". "Na hora, lembrei do que o Tite fala para nós antes das partidas, que tem que segurar a dor. E fico feliz por esse esforço ter sido recompensado com uma bela vitória nossa".

"Jogamos como a Libertadores pede, com muita garra", continuou Giovanni Augusto, sobre o desempenho da equipe. O meia-atacante, ainda, comemorou o fato de nenhum jogador ter sido expulso – na partida de ida, André e Rodriguinho viram o cartão vermelho.

"O que mais me preocupava era o nosso psicológico. Foi importante que nossa equipe não teve nenhum jogador expulso. Nossa qualidade técnica foi superior", completou.

Com a vitória, o Corinthians recupera a liderança do Grupo 8 da Libertadores, com nove pontos, dois a mais que o Santa Fe, segundo colocado. Antigo líder, o Cerro Porteño é agora apenas o terceiro, com sete pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos