Após revés fora dos planos, Zé Roberto diz que há esperanças ao Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

Capitão do Palmeiras, Zé Roberto lamentou a derrota para o Nacional-URU, nesta quinta-feira (17), por 1 a 0, pela Libertadores. O jogador afirmou que o revés não estava nos planos, mas que ainda há esperança de se classificar para a próxima fase.

"A derrota não estava nos nossos planos. Viemos com postura para ganhar e buscar os três pontos que deixamos no nosso estádio na semana passada. Agora é o momento de saber que ainda tem uma esperança. O Rosário (Central) ganhou, Nacional ganhou, passaram na nossa frente, mas ainda temos dois jogos. Temos esperança de classificação", afirmou ao "FOX Sports".

A atuação do Palmeiras na estreia de Cuca ficou bem abaixo do esperado. O time assustou o Nacional em apenas duas jogadas e viu o adversário marcar o gol da vitória aos cinco minutos do segundo tempo, com Nico López.

Com a derrota fora de casa nesta quinta-feira, o Palmeiras caiu para a terceira colocação do Grupo 2, com quatro pontos em quatro jogos. O líder da chave é o Nacional, que soma oito pontos. O Rosario vem em seguida, com sete. O último colocado é o River, com dois pontos.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos