Bauza barra Thiago Mendes e testa SP com duas mudanças para decisão

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

  • NELSON ALMEIDA/AFP

O técnico Edgardo Bauza surpreendeu nesta segunda-feira e testou o São Paulo com duas mudanças no time titular para o jogo decisivo contra o Trujillanos, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores. O zagueiro Diego Lugano continua lesionado, não treinou no gramado do CT da Barra Funda e está fora do jogo. 

Destaque do time em 2015, o volante Thiago Mendes treinou como reserva e deu chance para João Schmidt no time titular. No setor ofensivo, Bauza trocou Daniel por Kelvin. O time titular, então, ficou com: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Mena; Hudson e João Schmidt; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Kelvin; Calleri.

Durante o treino, que foi fechado para a imprensa, Bauza trocou João Schmidt por Thiago Mendes e Daniel por Kelvin. O time que deverá entrar em campo contra o Trujillanos, porém, deverá ser o que iniciou a atividade tática no treino desta segunda-feira. 

Seguem como desfalques, além de Lugano, Breno, Renan Ribeiro, Rogério e Carlinhos seguem como desfalques. 

O São Paulo tem apenas dois pontos em três jogos na fase de grupos da Libertadores, o que constitui a pior campanha da história do clube na competição. Se não vencer o adversário venezuelano nesta terça-feira, as possibilidades de classificação às oitavas de final, que já são pequenas, ficariam ainda mais reduzidas. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos