Topo

Bauza barra Thiago Mendes e testa SP com duas mudanças para decisão

NELSON ALMEIDA/AFP
Imagem: NELSON ALMEIDA/AFP

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

04/04/2016 18h29

O técnico Edgardo Bauza surpreendeu nesta segunda-feira e testou o São Paulo com duas mudanças no time titular para o jogo decisivo contra o Trujillanos, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores. O zagueiro Diego Lugano continua lesionado, não treinou no gramado do CT da Barra Funda e está fora do jogo. 

Destaque do time em 2015, o volante Thiago Mendes treinou como reserva e deu chance para João Schmidt no time titular. No setor ofensivo, Bauza trocou Daniel por Kelvin. O time titular, então, ficou com: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Mena; Hudson e João Schmidt; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Kelvin; Calleri.

Durante o treino, que foi fechado para a imprensa, Bauza trocou João Schmidt por Thiago Mendes e Daniel por Kelvin. O time que deverá entrar em campo contra o Trujillanos, porém, deverá ser o que iniciou a atividade tática no treino desta segunda-feira. 

Seguem como desfalques, além de Lugano, Breno, Renan Ribeiro, Rogério e Carlinhos seguem como desfalques. 

O São Paulo tem apenas dois pontos em três jogos na fase de grupos da Libertadores, o que constitui a pior campanha da história do clube na competição. Se não vencer o adversário venezuelano nesta terça-feira, as possibilidades de classificação às oitavas de final, que já são pequenas, ficariam ainda mais reduzidas.