Dudu e Arouca desfalcam Palmeiras no jogo decisivo contra o Rosario Central

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Meia-atacante Dudu ficará fora da partida decisiva em Rosário

    Meia-atacante Dudu ficará fora da partida decisiva em Rosário

O Palmeiras vai encarar o Rosario Central sem o meia-atacante Dudu. O camisa 7 não se recuperou de dores na coxa direita e ficou fora da lista de jogadores relacionados para a partida decisiva na Libertadores. Outro desfalque é o volante Arouca, que também não foi relacionado.

Nesta segunda-feira, o jogador passou por exames depois de voltar a sentir um incômodo na perna na reta final do clássico contra o Corinthians. Dudu atuou por pouco mais de 30 minutos e decidiu o jogo no Pacaembu.

Antes do confronto, o camisa 7 desfalcou o Palmeiras em duas partidas do Campeonato Paulista, contra Água Santa (derrota por 4 a 1) e Rio Claro (vitória por 3 a 0). O fato se deu após um estiramento muscular na coxa logo aos nove minutos do duelo com o Red Bull, no último dia 24.

No total, 21 jogadores viajaram para a Argentina na manhã desta terça-feira. O grupo fará o reconhecimento do gramado do estádio Gigante de Arroyito às 20h (horário de Brasília). A partida decisiva terá início às 21h45 da quarta-feira. No jogo contra o Corinthians, o volante Arouca pediu para ser substituído por cansaço e não viaja para ser poupado.

O Palmeiras tenta evitar a eliminação precoce na Libertadores. O time, para isso, tem de arrancar ao menos um empate na Argentina. A equipe do técnico Cuca soma quatro pontos em quatro jogos, contra sete do Rosario e oito do Nacional-URU. Na quinta-feira, o River Plate-URU, com dois pontos, recebe o time do Nacional.

Confira a lista dos 21 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Gabriel, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Allione e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Rafael Marques e Erik

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos