Prass minimiza fase do Rosario e cita quebra de jejum contra Corinthians

Do UOL, em São Paulo

  • Eduardo Knapp/Folhapress

    Fernando Prass foi um dos heróis na vitória do Palmeiras sobre o Corinthians

    Fernando Prass foi um dos heróis na vitória do Palmeiras sobre o Corinthians

O Palmeiras terá uma missão complicada nesta quarta-feira, na Argentina. O time alviverde tenta evitar a eliminação precoce na Libertadores contra o Rosario Central, vice-líder do Campeonato Argentino.

Na véspera da partida, o goleiro Fernando Prass minimizou o fato e citou a vitória contra o Corinthians. Na ocasião, o Palmeiras quebrou um jejum de quase 21 anos sem vencer o rival no Pacaembu.

"Muita gente ficou com a visão do segundo tempo contra o Rosario, mas no primeiro tempo fomos melhores. O Rosario não perde há muito tempo aqui, mas quebramos o tabu contra o Corinthians. O Palmeiras nunca jogou contra o Rosario aqui. Isso não influi, mas mostra que eles são fortes', disse Prass

O Palmeiras não pôde treinar no Estádio Gigante de Arroyoto, em Rosário, devido às fortes chuvas. Dessa forma, o time argentino vetou o uso do campo e os jogadores alviverdes tiveram  que trabalhar em um campo improvisado. 
 
"Faz parte, não estamos lá para saber as condições do campo. O ideal era treinar hoje, mas as condições climáticas não permitiram. Vamos ver pelo lado positivo. A gente vem de uma sequência de jogos fortes", finalizou o goleiro.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos