Tite diz que 'fico' de Dunga encerra boatos sobre ida à seleção brasileira

Do UOL, em São Paulo

  • Robson Ventura/Folhapress

Tite tentou demonstrar alívio pela reunião na sede da CBF que, nesta terça-feira, definiu a permanência de Dunga na seleção brasileira. O comandante corintiano, que jogará pela Copa Libertadores com o mesmo Corinthians que perdeu do Palmeiras no domingo, falou sobre o confronto de quarta-feira com o Santa Fe-COL. 

"Pega a média de todos os outros resultados, pode pôr a do Palmeiras junto. Nós queremos isso. Uma vitória encaminha a classificação, mas o empate encaminha bem também. Vamos ter maturidade para tentar manter desempenho também fora de casa", analisou Tite. 

"Precisamos ter maturidade para saber absorver a derrota (para o Palmeiras). Mais do que saber o resultado que aconteceu, é saber o que fazer com o mau resultado, e essa equipe é inteligente e tem aprendido com seus erros e, mesmo com o resultado negativo, sabendo que fez coisas boas", complementou o treinador. 

De acordo com ele, o assunto seleção brasileira não interfere. Tite fez menção à reunião da CBF que confirmou a permanência de Dunga. "Para esse jogo não (atrapalhou), nada. Agora a boataria acabou. Acabou o boato! (...) Eu entendo vocês, mas vou ficar aqui gaguejando. Estou muito bem, muito feliz no Corinthians, trabalhando, cada um tem o seu rumo, segue seus trabalhos na CBF, no Corinthians, não tenho o que falar". 

O Corinthians enfrenta o Santa Fe na noite de quarta com: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos