Topo

Barrios diz que Palmeiras merecia vitória e crê em milagre na última rodada

Do UOL, em São Paulo

06/04/2016 23h58

O Palmeiras arrancou um empate por 3 a 3 fora de casa com o Rosario Central e manteve as chances de classificação na Libertadores. O atacante Lucas Barrios disse que situação é complicada, mas que é possível alcançar a vaga. 

"Quando estava 2 a 1, tivemos a possibilidade de ampliar. Mas lutamos muito e conseguimos empatar. Estamos contente. Temos de ganhar e torcer. Futebol tudo pode acontecer. Nacional e Rosario vão querer vencer o jogo. Resta um jogo em casa, será outra batalha. Não merecíamos o empate", disse Barrios ao Sportv.
 
O atacante paraguaio foi responsável pelo terceiro gol do Palmeiras na partida. O Palmeiras perdia por 3 a 2 depois de sofrer a virada do Rosario e ainda tinha um jogador a menos em campo após a expulsão de Gabriel Jesus.
 
Com o resultado, o Palmeiras se manteve na terceira colocação do Grupo 2, com cinco pontos. Na semana que vem, no Allianz Parque, o time receberá o River Plate-URU precisando vencer. Além disso, a equipe dependerá do resultado entre Nacional e Rosario.