Denis defende equipe mista no Paulistão por "final" contra o River Plate

Do UOL, em São Paulo

O goleiro Denis admite que a próxima partida do São Paulo na Libertadores é determinante para que a equipe siga na competição. Por isso, o goleiro defende que o técnico Bauza escale uma equipe mista no domingo, contra o São Bento, pelo Paulistão. 

"Creio que ele deve poupar alguns jogadores, acho que é importante, estamos classificados no paulista e semana que vem é uma final. A equipe tem muito que melhorar, temos que continuar trabalhando, focado que podemos fazer bons jogos como hoje, criando oportunidades e fazendo gols", comentou ao Fox Sports. 

O goleiro também acredita que a torcida no Morumbi será determinante para que o São Paulo vença o River. "Se a nossa equipe não errar, se não tiver erro individual, temos grandes chances e voltar a jogar no Morumbi nos ajuda muito. Isso é um peso grande e tenho certeza que a equipe vai fazer um ótimo trabalho", completou Denis. 

Por fim, Denis exaltou a importância da vitória nesta terça. "A equipe precisava de um jogo assim. Destaque no jogo passado a importância do segundo tempo. Tem que fazer o resultado no primeiro tempo, porque nossa equipe sofria para vencer. Hoje tivemos um jogo tranquilo, fizemos nossa parte e fizemos um jogo tranquilo, que é importante". 

O Sâo Paulo enfrenta o River Plate na próxima quarta-feira (13), no Morumbi, às 19h30. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos