Topo

Barrios: "Palmeiras ainda sente raiva por perder em casa para o Nacional"

Cesar Greco/Ag Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

11/04/2016 18h16

Ao Palmeiras só importa vencer o River Plate-URU, na próxima quinta, às 21h45, para passar para as oitavas de final da Libertadores. E Barrios sabe disso. No entanto, o jogador palmeirense alerta que o time ainda tem raiva por não ter jogado melhor me casa na primeira fase, o que deixaria a situação do time menos complicada para a última rodada da fase de grupos.

"A gente ainda está com essa raiva de ter perdido para o Nacional em casa, senão quinta seria outra história. Temos que fazer um jogo bom e acho que a gente está bem, mas sempre temos que estar ligados, porque nesse tipo de jogo pode acontecer o que aconteceu com o Nacional", disse Barrios à ESPN Brasil. O Palmeiras perdeu por 2 a 1 no Allianz para o Nacional.

Barrios ainda ressalta que não acredita que o Nacional, já classificado, vai entrar em campo com menos vontade de vencer o Rosario Central na quinta, no mesmo horário que o Palmeiras. "No futebol ainda tem honestidade e acho que o Nacional vai querer ganhar o jogo também. Ele vai querer se classificar melhor para decidir os jogos em casa. Quero que o Nacional ganhe e a gente também para a gente se classificar. Está tudo encaminhando para ser assim", completou.

Por fim, Lucas Barrios alertou: não se pode perder em casa na Libertadores. "Quando se chega a Libertadores não se pode perder em casa. Agora a gente tem que depender de outros resultados. Sabemos que temos que fazer nosso trabalho", finalizou o jogador.