Topo

Gabriel traça meta e diz que "Palmeiras pagou preço por perder em casa"

Do UOL, em São Paulo

15/04/2016 00h33

Gabriel lamentou a eliminação do Palmeiras na Libertadores mesmo com a goleada por 4 a 0, no entanto, destacou que perder o primeiro jogo contra o Nacional custou a classificação para as oitavas da competição continental e ainda traçou meta de disputar mais o torneio para que isso se traduza em títulos. 

"Erramos no começo. O jogo contra o Nacional aqui foi fundamental, mas não podemos chorar o leite derramado. O Palmeiras sempre entrou para vencer e pagamos o preço agora. Fizemos um jogo praticamente perfeito hoje e o penúltimo contra o Rosario, mas infelizmente não classificamos", comentou o jogador.

Gabriel também assumiu que a equipe é a culpada pela eliminação. "Acho que o problema não era o treinador, era a equipe que não correspondia como possível. Cada um tem sua filosofia, mas a responsabilidade é do elenco e temos personalidade para dar voltar por cima", explicou.

Por fim, o jogador disse que o Palmeiras precisa ter o objetivo de disputar mais a Libertadores. "Saímos de cabeça erguida, mas frustados. Para ganhar título precisamos disputar a Libertadores mais vezes. Nosso objetivo é estar nela de novo ano que vem. Só ganhar a Libertadores quem disputa", completou.