Topo

Bolaños volta a treinar e Grêmio monta time para pegar o Toluca

Bolaños treinou com o grupo no sábado e domingo, mas ainda aguarda avaliação dos médicos - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Bolaños treinou com o grupo no sábado e domingo, mas ainda aguarda avaliação dos médicos Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

17/04/2016 12h46

O Grêmio teve uma boa notícia no final de semana. Miller Bolaños, recuperado de cirurgia na mandíbula, voltou a treinar com o elenco principal.

Além do retorno do principal reforço, que ainda depende de avaliação para ser liberado pelos médicos em definitivo, o tricolor encaminhou a formação que pegará o Toluca-MEX, na última rodada do grupo seis da Copa Libertadores.

A formação foi testada neste domingo (17), no CT Luiz Carvalho, e indica time com força máxima. A partida diante dos mexicanos, na próxima terça-feira em Porto Alegre, pode fazer o Grêmio melhorar sua posição na classificação final. Escapando de adversários teoricamente mais difíceis.

O time titular trabalhado: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô. Na atividade, a equipe suplente participou com Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho, Kaio, Everton, Lincoln e Pedro Rocha; Bolãnos e Henrique Almeida.

Além do jogo com o Toluca-MEX, o Grêmio ainda encara o Juventude, pelo Gauchão, nesta semana. O duelo com o time de Caxias do Sul está marcado para quinta-feira e domingo. Bolaños, se liberado pelos médicos, poderá aparecer nestes jogos.