Denis pede SP fechado, e Lugano viaja lesionado: "Tenho que estar junto"

Do UOL, em São Paulo

O São Paulo embarca na tarde desta quarta-feira para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para decidir na noite de quinta-feira a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, contra o The Strongest. Capitão da equipe, o goleiro Denis falou que o time jogará de forma defensiva para não tomar gols – se o jogo terminar empatado, o São Paulo está classificado.

"É o que vamos buscar [não tomar gols], estamos trabalhando pra isso, para jogar bem fechado para que isso não aconteça", falou o goleiro. "Não sabemos ainda como vai ser a forma definitiva, fazer nosso melhor", completou.

Mesmo fora da partida devido a uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro Diego Lugano embarcou para a Bolívia. O uruguaio disse que se lesionou no primeiro tempo do jogo contra o Audax e teve vergonha de pedir a substituição por causa do placar.

"Sempre fiz igual em qualquer time que joguei, sempre tem que estar com o grupo em momentos decisivos. É um jogo decisivo, mas tenho que estar junto nas horas ruins. Todo mundo tem que estar junto para sair das situações", falou.

"Infelizmente no jogo de domingo, no primeiro tempo tive uma contusão como nunca tive na minha vida. Eu não sabia muito se estava lesionado, como o jogo estava feio dava até vergonha pedir pra sair", disse o zagueiro. "Obviamente o São Paulo está em condições de trazer um empate, uma vitória", completou.

Sem divulgar a escalação, o técnico Edgardo Bauza afirma que a possibilidade de tirar um dos pontas para reforçar o setor defensivo é para ter mais capacidade de roubar bolas na faixa central de campo.

"Não é defensivo, é para lutar no centro do campo para roubar a bola e sair jogando", falou o argentino. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos