Topo

Tevez sobre possível Boca Juniors x Corinthians: "sentimento lindo"

Tevez voltou ao Boca Juniors no segundo semestre de 2015 - EITAN ABRAMOVICH/AFP
Tevez voltou ao Boca Juniors no segundo semestre de 2015 Imagem: EITAN ABRAMOVICH/AFP

Do UOL, em São Paulo

22/04/2016 17h38

Se vencer o Nacional e se classificar para as quartas de final da Libertadores da América, o Corinthians poderá enfrentar o Boca Juniors  em um mata-mata e, assim, reencontraria um velho conhecido, Carlitos Tevez, que disse o que acha de enfrentar o ex-clube.

Tevez jogou um ano e meio no Corinthians entre 2005 e 2007 e diz ter muitas lembranças da época e que tem um sentimento “lindo” sobre o ex-clube.

“Primeiro é preciso jogar a partida. Não está definido. Quando eu vi (que poderia enfrentar o Corinthians), é claro, foi um sentimento muito lindo, por tudo que passou na minha carreira, eu joguei um ano e meio lá. E tem coisas muito emocionantes, sempre terei ótimas recordações. Mas primeiro temos que jogar a partida das oitavas e eles, a deles e temos que ganhar a nossa partida", disse o jogador em entrevista à ESPN Argentina. 

Corinthians e Boca Juniors estão no mesmo lado da chave nos mata-mata da Libertadores. O time brasileiro enfrenta o Nacional na próxima quarta-feira (27), fora de casa, no primeiro jogo das oitavas. O adversário do Boca é o Cerro Porteño, contra o qual o clube joga na quinta (28).