Centurión agradece confiança de Bauza e diz que críticas são "aceitáveis"

Do UOL, em São Paulo

Autor de dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Toluca, a atacante Centurión agradeceu ao técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, pela confiança. O argentino, também, relevou as críticas que vinha recebendo.

"A crítica é aceitável quando se fala de futebol, mas se reverte com trabalho. Agradeço o Patón (Bauza) por confiar em mim", afirmou ao "FOX Sports".

Reserva depois de um início fraco de temporada, Centurión ganhou uma chance no time titular contra o Toluca por causa da suspensão de Calleri. Inicialmente, Alan Kardec começaria jogando, mas uma indisposição intestinal o colocou no banco de reservas e permitiu que o argentino iniciasse o duelo.

"Não estava jogando meu melhor futebol, mas hoje foi um dos melhores jogos meus no São Paulo e um dos gols mais bonitos da minha carreira", completou.

Com a vitória, o São Paulo abre uma enorme vantagem para o jogo de volta. Para se classificar, o Toluca precisará vencer por cinco gols de diferença no México, na próxima quarta-feira (4). O time do Morumbi estará classificado até se perder por quatro gols, mas balançando as redes ao menos em uma oportunidade.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos