Ganso diz que empate com Strongest foi "divisor de águas" para o São Paulo

Do UOL, em São Paulo

Depois da boa vitória do São Paulo sobre o Toluca, por 4 a 0, Paulo Henrique Ganso comemorou a união do elenco do time do Morumbi. De acordo com ele, o grupo são-paulino ficou mais unido após o empate com o Strongest, que garantiu a classificação na fase de grupos da Libertadores.

"O que a gente precisava era se classificar na fase de grupos. Aquele empate contra The Strongest foi um divisor de águas para nos manter mais unido dentro e fora de campo", afirmou ao "FOX Sports".

Na ocasião, o São Paulo precisava de um empate na Bolívia para se classificar para as oitavas de final. O time do Morumbi conseguiu o suficiente resultado de 1 a 1.

Sobre uma chance de voltar à seleção brasileira, Ganso se esquivou. "Deixa para quem está trabalhando, dirigindo a seleção. Cada um trabalha para ter oportunidade, mas quem sabe um dia eu possa voltar à seleção".

Com a vitória nesta quinta-feira, o São Paulo abre uma enorme vantagem para o jogo de volta. Para se classificar, o Toluca precisará vencer por cinco gols de diferença no México, na próxima quarta-feira (4). O time do Morumbi estará classificado até se perder por quatro gols, mas balançando as redes ao menos em uma oportunidade.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos