Topo

Treino do Grêmio tem volta de Geromel, reunião e conversa particular

Pedro Geromel voltou a treinar pelo Grêmio na tarde desta quinta-feira - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Pedro Geromel voltou a treinar pelo Grêmio na tarde desta quinta-feira Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

29/04/2016 17h38

O Grêmio voltou a trabalhar nesta sexta-feira. Depois da derrota em casa para o Rosario Central pelas oitavas de final da Libertadores e de um dia de folga, o trabalho leve simbolizou a retomada de atividades. O cenário foi pautado por conversas e a volta de Pedro Geromel. 

A atividade acabou atrasando por alguns minutos. A razão para a demora na ida ao gramado do CT Luiz Carvalho foi uma reunião entre a comissão técnica e os jogadores. Roger Machado trabalhará forte para remobilizar o grupo após dois infortúnios em série: Gauchão e ida das oitavas da Libertadores. 
 
Depois, os reservas tiveram trabalho técnico, os titulares apenas correram. O capitão da equipe, Maicon, ainda foi protagonista de uma conversa particular com o presidente Romildo Bolzan Júnior. Por alguns minutos, mandatário e volante conversaram isolados dos demais. 
 
A principal novidade em campo foi a volta de Pedro Geromel. O zagueiro esteve fora da série negativa do Tricolor pois contraiu caxumba - foi o quarto caso do elenco, que já apontou cinco jogadores com o problema. Recuperado, ele apenas correu no gramado. 
 
O Grêmio tem treinamentos marcados para sábado, domingo e segunda. Na terça-feira vai em voo fretado para Argentina. O duelo com o Rosario Central será na próxima quinta-feira às 19h15 (horário de Brasília).