Bauza tira Ganso de time titular, e SP treina com Lucão e Wesley no México

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Chiri/saopaulofc.net

    Wesley foi titular na vaga de Ganso no meio-campo e vai sair jogando no México

    Wesley foi titular na vaga de Ganso no meio-campo e vai sair jogando no México

O técnico Edgardo Bauza deve repetir a opção tática feita contra o The Strongest, na primeira fase da Libertadores, para o jogo de volta contra o Toluca, pelas oitavas de final, nesta quarta-feira. No primeiro treino em solo mexicano, o treinador novamente sacou Ganso do time titular do São Paulo para a entrada de Wesley.

Já o zagueiro Maicon, com febre, virou dúvida para o jogo. A equipe principal foi formada com Denis; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Wesley; Michel Bastos, Kelvin e Calleri.

Segundo Bauza, a única chance de Ganso começar jogando é Hudson não se recuperar a tempo de dores musculares. "O Wesley jogará. Ou na vaga de Hudson, que sente dores na coxa esquerda, ou na vaga de Ganso. Wesley é a melhor opção para esse jogo, dentro do que preciso para essa partida. Temos de fazer uma partida inteligente", disse o argentino.

No jogo de ida contra o Toluca, no Morumbi, o São Paulo encaminhou a classificação às quartas de final com uma goleada por 4 a 0. A partida de volta está marcada para as 19h15 (de Brasília) desta quarta, no estádio Nemesio Díez.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos