Maicon não treina, e Bauza define SP titular para jogo no México

Do UOL, em São Paulo

  • Robson Ventura/Folhapress

O São Paulo faz nesta quarta-feira o jogo de volta contra o Toluca, no México, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de vencer por 4 a 0 no Morumbi, o time comandado por Edgardo Bauza já tem a vaga nas quartas de final encaminhada. Nesta terça-feira o técnico argentino definiu o time titular com novidades.

Bauza tirou Paulo Henrique Ganso da equipe titular e poderá ter o desfalque do zagueiro Maicon, que novamente teve febre e não treinou pelo segundo dia seguido em Acapulco, onde o time está concentrado.

Assim, o São Paulo treinou na véspera do jogo com Denis; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Wesley; Kelvin, Calleri e Michel Bastos.

A decisão de tirar Ganso da equipe repete a estratégia adotada por Bauza em La Paz, contra o The Strongest. A escolha polêmica se deu para que o São Paulo tivesse mais solidez defensiva – o substituto, assim como na Bolívia, será Wesley.

Maicon ainda pode jogar se melhorar. O zagueiro teve febre até terça-feira, mas deverá jogar se estiver bem durante a tarde de quarta-feira. A partida em Toluca acontece às 19h15 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos