Topo

Elias lamenta queda e quer focar no Brasileirão: "agora é juntar os cacos"

Do UOL, em São Paulo

04/05/2016 23h57

Elias lamentou a eliminação do Corinthians na Libertadores contra o Nacional-URU, nesta quarta-feira (04). O jogador ainda parabenizou o time uruguaio por conseguir fazer dois gols contra o Corinthians. 

"Não faltou casca. Agora passa muita coisa. Erramos defensivamente. Levamos dois gols ali de bobeira e a gente sabia que se tomasse o gol o que poderia acontecer. Enfim, agora é juntar os cacos, levantar a cabeça e ir para próxima batalha. É difícil, jogador torce. Mas agora é seguir e analisar nossos erros. A gente sabe que ia ser catimbado e eu quero dar parabéns pra eles por conseguirem 2 gols aqui e vamos partir para próxima", disse em entrevista ao Fox Sports. 

O jogador não quis apontar culpados para o empate e consequente eliminação do Corinthians. Assim como Marquinhos Gabriel, que marcou o gol de empate, de pênalti. 

"A gente trabalha pra isso e a gente vem trabalhando há um tempo pra isso e eu fui feliz na partida. Não conseguimos classificar, mas agora é seguir", comentou Marquinhos Gabriel após o jogo. 

O Nacional-URU vai enfrentar nas quartas de final da Libertadores o vencedor de Boca Juniors e Cerro Porteño. Os clubes se enfrentam nesta quinta (05), às 21h45.