Topo

Grêmio faz mistério na lateral e evita dicas sobre time: "Não vou dizer"

Marcelo Hermes e Marcelo Oliveira disputam vaga na lateral esquerda do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio
Marcelo Hermes e Marcelo Oliveira disputam vaga na lateral esquerda do Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

04/05/2016 16h12

O técnico Roger Machado faz questão de esconder até o que ganharia com a troca de Marcelo Oliveira por Marcelo Hermes. Sem dar detalhe algum, o treinador quer manter mistério até o momento dom duelo com o Rosario Central, na quinta-feira. 

"Se eu disse qual minha dúvida, vou indicar quem joga. Vou dar elementos para vocês [imprensa] descobrirem a preferência. Não vou dizer. Mas tenho certeza que o escolhido vai dar o melhor de si. Há uma diferença substancial em característica entre o Marcelo Oliveira e o Marcelo Hermes", explicou em entrevista coletiva. 
 
Os demais jogadores do Grêmio são conhecidos. A única alteração em relação ao último jogo é a volta de Pedro Geromel à zaga no lugar de Bressan. 
 
"Essa alteração está confirmada. A outra pode influenciar na nosso aproveitamento dos lados. Hoje tenho todos a minha disposição e vamos escolher os melhores. Eu já decidi, mas só vou oficializar amanhã [quinta]", completou. 
 
O Grêmio perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e precisa reverter em Rosario para conseguir avançar na Libertadores. Se passar, terá pela frente o Atletico Nacional, da Colômbia, que eliminou os argentinos do Huracán.