Topo

Michel Bastos começa jogo do SP contra Atlético-MG no banco; Mena é titular

Getty Images
Imagem: Getty Images

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

11/05/2016 20h52

Dúvida por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, Michel Bastos começará a partida do São Paulo contra o Atlético-MG no banco de reservas. Em seu lugar, o técnico Edgardo Bauza optou por escalar o meia Wesley.

Na última terça-feira (10), Michel Bastos já havia treinado entre os reservas, na atividade que o São Paulo fez no estádio do Morumbi.

Outra dúvida para o duelo, o lateral Mena foi confirmado no time titular. O chileno havia torcido o tornozelo durante o último treino, mas se recuperou a tempo de entrar em campo contra o Atlético-MG.

Dessa maneira, o São Paulo vai a campo com a seguinte formação: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ganso, Kelvin; Calleri.

Já o Atlético-MG está escalado da seguinte maneira: Victor; M. Rocha, Léo Silva, Erazo, Douglas Santos; R. Carioca, L. Donizete, Júnior Urso, Patric; Robinho e L. Pratto.

São Paulo e Atlético-MG fazem a primeira partida das quartas de final, nesta quarta-feira (11), no estádio do Morumbi. O jogo de volta acontecerá no estádio Independência, na próxima quarta-feira, dia 18.

Acompanhe a partida pelo Placar UOL.