Jogadores do São Paulo visitam garoto vítima de queda no Morumbi

Do UOL, em São Paulo

Quatro jogadores do São Paulo visitaram nesta sexta-feira o garoto Davi, uma das vítimas da queda da grade no Morumbi na última quarta-feira, no duelo contra o Atlético-MG, pela Copa Libertadores.

Michel Bastos postou a foto no Instagram registrando o encontro, que teve ainda as presenças de Paulo Henrique Ganso, Thiago Mendes e Kelvin. Autor do gol da vitória são-paulina por 1 a 0, Michel já havia prometido a visita na última quinta.  

Com fratura, o garoto de 11 anos está internado desde o acidente e passa por uma cirurgia que começou às 14h desta sexta-feira.

Além dele, outros dois torcedores que caíram do anel inferior do estádio serão operados. Um segundo grupo de são-paulinos, com o goleiro Denis, o zagueiro Lugano e o volante Hudson, também fez visita a outro torcedor. O São Paulo prometeu arcar com todos os custos médicos.

Ao todo, 16 torcedores foram atendidos no ambulatório do Morumbi e sete deles encaminhados aos hospitais São Luiz, Bandeirantes e Campo Limpo para realização de mais exames. Quatro já receberam alta.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos